quarta-feira, junho 06, 2007

Hoje é níver de mamãe, bom leit@r!
Ela esteve hospitalizada por três dias. Hospital público, mas se salvou!
Meu bondoso leit@r sabe que o que tem de ser, é.
Voltei a pensar em meu showzinho com Mathilda. Está se aprumando.
Será no Armazém Digital, no Leblon, dia 3 de julho.
Confirmamos as participações de:
Kali C. cantando Tesão de Escritora e Você é Muito Lindo
Marcos Sacramento cantando Os Gestos da Mulheres.
Glauco Lourenço cantando Mamãe me Adora.
Paulo Baiano com o teclado n’algumas músicas.
Betina no saxofone.
Eu e Mathilda no violão e voz.
Pedro, de calouro, cantará Eu Quero Ser Sua Mãe.
E amanhã, dia 7, Mathilda aparecerá numa entrevista com o Michel Melamed, às 20:30h, no canal 2, TVE Rede Brasil. Eu aparecerei dia 8, no mesmo horário, com reapresentação à meia-noite.
É isso.

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Parabéns para sua mãe, que te adora. ;-)

Aqui em Limeira, eu verei o programa à meia-noite, que é o único horário que passa. Às oito e meia rola programas de uma TV local, onde o Biajoni trabalha. Lembra dele?
Ele também tá lançando um livro logo mais. ;-)

Abraço.