quarta-feira, junho 13, 2007

Pedro

Pedro chega hoje!
Mamãe disse que sem ele a casa fica vazia, porque eu sou muito quieto, na minha, em meu canto. Ela disse pra Ana:
- Pedro não pára, cada hora ta vendo uma coisa, gosta de conversar. Não é como o Luís, que a gente tem de pagar pra ouvir ele dizer alguma coisa. Você vai gostar dele...Pedro enche a casa!
O meu bom leit@r pode ver que a minha adorável mãezinha, às vezes, é injusta comigo, pow. Não sou tão, assim, um morto-vivo...rs...também sou participante, caralho, embora Mathilda tenha dado como um dos títulos de nosso show “A Revolta dos Mortos-vivos”...rs...e embora eu ame o silêncio.
Gosto de não participar das coisas e vivê-las como expectador, adoro. A vida como a dança são também para os olhos, bom leit@r.
Em se tratando de seu neto Rodrigo, então, mamãe não me dá chance alguma! Aí, eu brigo.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Pedro ta vindo...

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

[risos]
A intimidade permite este tipo de comentários de sua mãe, mesmo que você não goste, não é?

Boas vindas para o Pedro aí.
Abração.