sexta-feira, julho 20, 2007

Desde aquela noite em que eu e Pedro editamos sob minha música antiga, “Velha”, aquelas fotos que eu tinha tirado de mamãe estirada no sofá pegando o sol da manhã, que tenho pensado em voltar a tocar “Velha”. Desde então venho tentando me ajeitar a sua melodia, embora não tenha conseguido ainda me encaixar na bichana. Esse prazer de voltar a ter domínio sobre coisas que, antes, eram dominadas por mim e que as seqüelas do coma me roubaram, era constante logo que saí do hospital. Eu vivia alegre, porque me recuperava em horas. Em horas ia reconstruindo coisas que eu havia perdido. Notava que me equilibrava melhor, que uma palavra qualquer tinha sido melhor pronunciada, que eu podia me virar melhor na cama...nos primeiros meses tive uma recuperação rápida, notável e com o tempo, seus detalhes foram se espaçando, percebia um avanço aqui, outro ali e tal. Quanto melhor eu estava, menos reparava nos meus saltos, ta se ligando, bondoso leit@r? Deixaram de ser amiúde, espontâneos, se liga...
Vou treinar “Velha”.
Vou mostrá-la novamente em minha versão antiga:

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

É realmente bonita uma velha!