sexta-feira, abril 29, 2011

Dia de sol bom para lavar louça e deixar bem a cozinha.

É um sol fraquinho, mas ainda assim, bom.

Logo que fechou o mercadinho em frente à minha casa, começaram a reformá-lo.

Está ficando tão bonito que acho que ao reabrir, será uma escola de dança.

Mas vou preferir que seja um mercadinho bonito.

Não gosto de andar para comprar as coisas de que preciso pra casa e ter novamente o mercadinho vai ser o bicho.

Já fui moleque de fazer mandados e quando eu era moleque de fazer mandados, detestava.

Por isso, quando me pediam para, por exemplo, comprar um quilo de sal, eu ía na carreira pra poder me ver livre do mandado e logo voltar a fazer o que eu queria.

Mas minha correria tinha como efeito me pedirem sempre pra fazer outro mandado, porque eu era rápido.

Que ódio!

Nenhum comentário: