quarta-feira, junho 08, 2011

Luís Capucho :: Música :: Guia Rio Show :: O Globo

Depois que passei as músicas com Baiano, cujo estúdio fica no prédio do Odeon, na Cinelândia, desci e me sentei num banco em frente ao cinema para esperar pelo Pedro. Enquanto esperava e comia um sanduíche, uma mulher gordinha, agasalhada, com uma bolsa a tiracolo enorme, gorda como ela, sentou-se a meu lado e comia, numa sacolinha de plástico, aquelas pipocas doce, tipo isopor, flocos grandes de isopor, silencioso leit@r, a meu lado. Eu não gosto, pensei.

Estávamos os dois apreciando as pessoas passando, que é um troço muito divertido, assistir as pessoas andando na rua, como se a gente não existisse, sentados ali, à margem, no banco da praça.

Então,veio um rapaz na direção desse mulher a meu lado e por meios de sinais fez-se entender que era mudo e queria pipoca. A mulher, então, feliz, deu três punhados de pipoca pra ele, que se foi.

Quer dizer, bom leit@r, foi um lance muito rápido.

Hoje tem show!!!!!!!!


Luís Capucho :: Música :: Guia Rio Show :: O Globo

Nenhum comentário: