terça-feira, junho 14, 2011

Fui nadar.

De manhã, não havia energia e não vim escrever no blog.

O post de hoje está animado por uma cantora de quem Valfredo me deu uma cópia de CD sem nenhuma indicação de nome, nada. A primeira música é exatamente como uma Amy Winehouse, quer dizer, silencioso leit@r, é muito bom, mas, sinceramente, ainda não descobri um modo de gostar de ouvir música em casa, sozinho, assim, entrar no enlevo dela e me deixar sair por suas paisagens e tudo.

Gosto de ouvir as músicas que chegam até aqui, vindas da vizinhança, ao acaso, como são ao acaso os bafos de brisa e, quando abri meu media player pra abaixar um pouco o som, vi que tem o nome da cantora da qual falo e ouço: Adele.

Isso que acabo de dizer sobre não ter descoberto o modo de ouvir música em casa, não é uma verdade, silencioso leit@r, porque Adele acaba de me pegar com seu blue e, ontem, fiquei ouvindo Joni micthel aqui no computer, absolutamente, embevecido.

É isso.

Nenhum comentário: