sexta-feira, agosto 10, 2012

Aconteceu tudo diferente do lançamento que havíamos planejado na livraria Cultura. Primeiro eu fiquei com muita vergonha de meus convidados, vergonha de meus amigos que me ajudaram com tanto amor a preparar tudo o que imaginamos e me deu vontade de chorar, e, aí, eu chorei, porque a livraria Cultura cancelou o evento, por uma questão de burocrocia com relação aos prazos de chegada de livros e discos, o prazo que a livraria havia estipulado para a chegada deles, de modo que a seu ver o lançamento pudesse acontecer. Depois, a minha vergonha foi sendo substituída por uma enorme decepção e fiquei sentado lá, sem entender e sem saber o que dizer e os convidados chegando e os convidados indo embora.
No final, sobramos eu, Pedro, Ruth, Rafa e João. Foi quando sentimos, silencioso leit@r, que estava rolando ali, um lançamento secreto e íntimo de meus “Mamãe me adora” e “Cinema Íris”.
Pedro tirou foto:

Nenhum comentário: