quarta-feira, agosto 01, 2012

RELEASE "MAMÃE ME ADORA" - LANÇAMENTO - LIVRARIA DA CULTURA 


Será lançado no dia 09 de Agosto, na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro, o livro “Mamãe me adora” do escritor e músico Luís Capucho. Com projeções multimídia da obra musical de Capucho, o evento traz a participação de artistas que farão a performance literária a partir de trechos de “Mamãe me adora”. Atores como o dzi-croquette Bayard Tonelli e Soraya Ravenle, e os parceiros Marcos Sacramento e Clara Sandroni participam ao lado de Capucho na apresentação de seu novo livro ao público.

Simultaneamente, Luís Capucho apresenta seu novo disco “Cinema Íris”, lançado pelo selo Multifoco.  Seu segundo disco autoral tem produção musical de Paulo Baiano, e traz a participação de Cristina Braga, Marcos Sacramento, Suely Mesquita e Clara Sadroni, e parcerias com Mathilda Kóvak e Kali Ce.

Sobre “Mamãe me adora”, Luís diz:

“Esse é o meu terceiro livro, que sai a inaugurar o selo Edições da Meia-Noite, da Editora Vermelho Marinho. Mamãe me adora é um relato de viagem, uma narrativa que tem sido cara aos escritores da literatura ocidental, desde a antiguidade. Por esse motivo, quando pensei em escrever, mesmo achando esse um tema pretensioso, fui em frente. Também achei ser uma pretensão escrever sobre o tema, em se tratando de uma viagem a Aparecida do Norte, que é uma espécie de centro espiritual de nosso país. Mesmo assim fui em frente. O resultado foi um livro simples, sem a pretensão dos temas abordados, mas que me satisfez enquanto estória a ser contada, estória que eu precisava contar do jeito como eu contei.
Acho que é isso.
Apesar das sombras inerentes à toda luz, que meu leitor faça uma boa viagem!”
Luís Capucho

Mamãe me adora - Lançamento
Data e Hora: Quinta-feira, 9 de agosto às 19h
Editora: Vermelho Marinho
Local:  Livraria Cultura - Shopping Fashion Mall - Estrada da Gávea, 899 - São Conrado


Contatos:
Ruth Castro
(21) 9936-3677

Rafael Saar
(21) 8296-0520

Nenhum comentário: