segunda-feira, agosto 27, 2012


Estava vendo o rapaz cantar rock and roll no Bar do Turco e ficava mentalmente traduzindo pra o português as coisas que ele cantava no inglês dele. O bom leit@r sabe que a minha tradução era imaginária, porque não consigo entender o que se fala noutra língua que não o português.
E ele dizia contorcendo as mãos e batendo-as em sua guitarra:

“Não sei o que você está achando de mim
Me torcendo aqui e
Batendo desse jeito suave e quente
A minha guitarra
Não sei o que se passa atrás de seu olhar
Mas ele me faz muito bem
Sim, estou muito feliz... yeahhhhhhhhhhhhh  la la la la la...

Veja o baixista
ele também está muito contente
E o baterista no nosso meio
É pura alegria
Não acho que você vá ficar inerte me olhando
Pensando nas coisas que você acha
No fluxo continuado de sua cabeça
Yeahhhhhhhhhhh la la la la la...

Os seus amigos estão conversando felizes
Enquanto curtem nosso som
Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: