quinta-feira, novembro 01, 2012

"The Logical Song" (Supertramp) written and composed by Roger Hodgson



Pensando na vida.
Nos acontecimentos que me dão direção, que ocupam meu pensamento e com os quais estou envolvido até o caroço, quer dizer, vou com eles como quem viaja num trem. Então, silencioso leit@r, sempre há a possibilidade de o maquinista se descuidar e descarrilhar ou vir um trem na direção oposta e ter um desastre. Pensando no maquinista, no trem, no motor, no vapor.
Sem conclusão.
Faço minhas as palavras que Pedro postou no face, ontem, tradução de uma música americana:
"Tem vezes, quando todo o mundo dorme
Que as questões seguem profundas demais

Para um homem tão simples

Por favor, me diga o que aprendemos

Eu sei que soa absurdo

Mas por favor me diga quem eu sou"

Nenhum comentário: