segunda-feira, abril 15, 2013



Ouvindo o rádio que Dorinha trouxe.
Ouvi uma música chamada “Criação Divina” com Zezé de Camargo, que gostei.
Ontem, fiz um segunda parceria com o Alexandre.
Acho que ficou boa.
Há muitos anos atrás tinha feito uma música com o mesmo tema da chuva, das coisas que me olhavam e da solidão. Coincidência legal.
Também comecei uma tela nova e curti a primeira das carinhas que fiz.
Essa semana cortarei meus cabelos bem curtos.
A letra do Alexandre:
*Mais uma canção do sábado*
Mais uma canção de sábado
Eu acordei todo babado
Tarado - de saudade de você.

A manhã é cinza e chuvosa
Úmida, tímida, íntima, silenciosa,
Silêncio que só a chuva sabe fazer
Nas coisas, que só o tempo sabe embelezar
As flores, que só o tempo sabe cuidar das dores
Agora que não há mais mamãe pra mesconder...

Olho ao meu redor na sala
Olho pelas janelas
Pra todas essas coisas belas
Que não sabem como nem onde se esconder
Assim tão frágeis, tão corajosas, tão nuas,
Como crianças perdidas que não sabem onde se esconder...

Vagando pelas ruas e avenidas...
Você não pode mais se esconder de mim
Você não pode mais se esconder de mim
Você está em todo lugar

Os móveis que me observam
As facas na pia que me fitam tão gélidas
Os livros que me olham tão palermas
As plantas tão ermas e a água parada tão perigosa
A manhã tão silenciosa lá fora tão tranquila de viver

Mas a verdade é que como uma criança brincando
Fico sem saber onde mesconder
De tanta saudade de você

E eu como parte de parte alguma
Eu olho por toda parte esperando por você
Que não veio com a chuva.


Nenhum comentário: