segunda-feira, abril 29, 2013

Pedro fotografou minhas carinhas recentes.
Ontem, conversei com Marcos Sacramento sobre o meu desejo de fazer uma exposição delas acompanhada de um pocket show nosso. Ele gostou da idéia. Decidimos que faremos 10 músicas. Precisamos de um lugar para o acontecimento.
Enquanto isso, começaremos a pensar nas músicas.
Seremos apenas eu e ele nos vocais, acompanhados de meu rude violão.
Vamos reviver nossa adolescência, quando, à beira de mamãe, fazíamos as músicas e cantávamos juntos.
Temos de ensaiar.
Já decidimos por três músicas:
1-     Fonemas
2-     Ponto Máximo
3-     Cinema Íris
4-     ...
Minhas carinhas novas:





2 comentários:

Maven disse...

Por quanto você pensa vender estes quadros Luís? Eu quero comprar!

luiscapucho disse...

Mas Senhor Mavinho!
Como você vai pegar?
Qual você gostou?
Cada uma tem um preço diferente!