sábado, fevereiro 15, 2014

Já faz um tempo tenho ouvido, como alvíssaras para shows, a expressão “Quebra tudo”, assim como “Merda” é para o pessoal do teatro. E fiquei pensando, então, que a agressividade e a diversão devem se esquecer para que o “quebra tudo” funcione.
O meu parceiro e amigo, há mais ou menos três séculos – o que me dá autoridade para dizer o que vou dizer – é agressivo e é divertido de uma vez só. Nele, na intimidade dele, a agressão e a diversão se esquecem e funcionam juntas, quer dizer, quebram tudo, bom leit@r.
O samba também é divertido e é agressivo.
Re-quebra tudo.
Muitas vezes.
Eu e Pedro assistimos ontem a um show do Sacramento no Teatro Municipal de Niterói. Era uma homenagem a Marlene.
Ele está em casa-Niterói.
Na intimidade, agressivo e divertido, acompanhado de 4 músicos, todos quebrando tudo. Agressivos e divertidos.
Hoje tem outra vez, às 20 horas.
Viva Marlene!
Viva o Teatro Municipal de Nikity.
Vejam o que Pedro fez, bom leit@r:


Nenhum comentário: