sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Ari veio para assentar o piso no quarto de mamãe.

Está faltando apenas esse quarto para que tudo fique pronto.

E, aí, tentarei em menos tempo do que foi a obra, colocar tudo de volta em seu lugar. Ou em outro lugar. Ou jogar fora no lixo, o que for de colocar pra fora, no lixo.

Também, depois de tudo pronto, começar a passar o show do Arte na Rua, que como o generoso leit@r sabe, será dia 11 de março, às 18 horas, na esquina da Moreira Cesar com Pereira da Silva.

Esse show será um esquenta para uma apresentação de minhas músicas, também na voz e violão, em Campinas. É que o D.A. do Centro Acadêmico de Ciências Humanas – Gestão “Da faísca ao Incêndio” - da UNICAMP, me convidou pra um Pocket dia 19, leit@r. Será a Calourada, como chamam.

E, aí, o Cabeto, meu amigo do Buraco – a nossa antiga caverna da Moreira César -, que ta morando lá, agitou também umas outras coisas, e farei a minha primeira exposição de carinhas, lá em Campinas.

Ansioso... ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!



Fora isso, um Rato e um Mamãe me adora para o Flamengo!

Fui.



Nenhum comentário: