sexta-feira, junho 20, 2014



Computador pifando em meio à arrumação das coisas.

Comecei a pintar um’A Vizinha de Trás” para o Joel, de Sampa, mas tenho sido muito lento, por conta da arrumação das coisas.

Além disso, tenho feito quase que diariamente o show Poema Maldito, aqui comigo, voz e violão, na sala.

È uma espécie de delírio, e o silencioso leit@r, talvez, não consiga imaginar o que isso é pra mim. Porque as músicas têm saído limpas, ainda galvanizadas por uma camada de sujeira, muito tênue, sutil, se liga. E não imaginava isso, bom leit@r. Já não estou mais um Tom Waits, assim, sequelado, e nem mais um aveludado, suavíssimo, Caetano Veloso, ta se ligando, leit@r.

Com modéstia camponesa, de quem cresceu na roça, cada vez mais sinto que ocupo o luís capucho.

E lembro a tudo.

Fui.

Nenhum comentário: