quarta-feira, julho 02, 2014



Ontem, encontrei um homem, assaltado em minha rua.
Ele estava chateado com a polícia que, segundo ele, não adianta de nada.
Também ontem ouvi minhas músicas “Ponto Máximo” – luís capucho/Marcos Sacramento - e “Eu quero ser sua mãe” – luís capucho – em versões pro novo disco de Juliana Martins a ser lançado pela Astronauta Discos.
Mesmo introspécto e, talvez, por isso, eu adoro demais cantar as minhas próprias músicas. Mas vê-las cantadas pelos cantores é especial, leit@r. Porque, aí, tenho a oportunidade de saber como é a música vista de fora, ta se ligando? Vejo seu funcionamento com mais distância e entro nela de um outro jeito.
Já ouvi outros compositores dizendo que não sentem o mesmo êxtase com suas próprias músicas que têm com músicas alheias. Ser cantado nos aproxima desse prazer, se liga.
Fui.

Nenhum comentário: