quinta-feira, julho 31, 2014



Tive de acordar cedíssimo, hoje, pra fazer os exames de sangue, que contribuem para o controle do nível de vírus HIV no sangue e para o controle dos estragos que os anti-retrovirais podem vir a fazer comigo, leit@r.
Daí, com o frio, estava preocupado de não conseguir acordar e tudo.
Por isso, meu sono foi espaçado.
Comecei a acordar na madrugada e olhava o relógio e tal.
Quando o relógio despertou, saltei da cama e, o leit@r sabe, foi horrível. No repente de estar de pé, pensei que estivesse passando mal. Eram os efeitos do Efavirens, não sei. Uma coisa fervilhando num lugar imaginário no centro do ser da carne, isso, assim, assim mesmo, indefinível.
Aí, fui meio zumbi pela casa.
Os movimentos da manhã não me despertavam, como de costume, nenhum frescor, nenhuma alvura.
Tinha aquela fervura no centro do ser da carne que me tonteava, mas eu tinha de sair de casa e ir fazer os exames.
Então, porque o Blog Azul é um diário e porque conto tudo aqui, depois de tantos anos sendo acompanhado de médicos, de exames, tendo de tomar os remédios, de esperar nas filas de consultório etc, pensei em voltar pra cama, minha vontade era voltar.
Tou legal disso.
Mas, não.
Fui.

Nenhum comentário: