quarta-feira, julho 30, 2014



Muito frio, mas bem agasalhado, em Nikity City.
A casinha de trás e embaixo, que morei por tantos anos com mamãe, foi ocupada, ontem. Assisti, de minha janela, ao Pessoal subindo as escadas com os móveis. Vi, quando eles – os móveis postos na sala - se ressaltaram sobre o novo piso que coloquei.
Eu disse pro Pedro:
- Não há como não acordar com esse piso que pus na casa. Ainda bem que nos quartos, coloquei marron e poderão dormir mais um pouco – e, aí, Pedro disse estar feliz com a nova configuração de minha comunidade-condomínio.
É que ali atrás, ficou pra uma mesma família, o Pessoal de Baixo e o Pessoal de Cima.
Eu também estou contente, leit@r.
Aos, poucos, tudo vai retomando o eixo, porque, você sabe, existe um eixo a que a força das coisas procura e ficamos confundidos, ficamos definitivamente sem saber, onde está a força, o motor de tudo. Onde está a força, leit@r? No eixo ou nas coisas que vão pra o eixo? Onde está o ovo? Onde está a galinha? Cadê o toucinho que estava aqui?
Ui.

Nenhum comentário: