quarta-feira, abril 29, 2015

Eu e Pedro estivemos, ontem, na gravação do DVD do último disco do Rogério Skylab. O Rogério me deixou cheio de orgulho, por ter me chamado pra fazer uma participação em seu disco. 
Ele disse:
- Esse disco acho que vai decepcionar um pouco, não tem rock and roll. É MPB.
Participei de uma faixa do disco, não do DVD. Fomos assistir. E, aí, vimos as participações do Arrigo Barnabé e do Fausto Fawcet e do Tavinho Paes.
Eu disse pra o Rogério, na hora em que Pedro nos fotografava, que eu estava muito agradecido por ele me dar essa entrada no mundo dos poetas como ele e tal. Aí, ele pra, de novo, meu entusiasmo, disse:
- Você é um grande escritor, luís!

2 comentários:

rogerio skylab disse...

entao vai lá no meu blog e veja porque nos últimos 2 meses vc foi motivo de tormenta para a minha vida

luiscapucho disse...

´´´tou indo...rs.