terça-feira, abril 21, 2015

O Poema Maldito somos muita gente, desde a ideia de fazê-lo até que a cambada do Crowndfunding se juntasse em colaboração e tornasse o bichano real e possível para ouvir. Mas o Rafael resumiu seu retrato, no que ele chamou de "3x4 maldito", num, tipo, Frankstein que somos eu e Felipe. Eu achei que o Felipe dominou a expressão do rosto, que ficou mais parecida com ele. Felipe achou que é mais parecida comigo.
Quem ouve o disco, pode ver que as músicas com as alturas, intervenções dele, durante 2014, nos shows que estamos fazendo nesse começo de 2015, estão ganhando mais eixo, ou essa é a impressão que eu tenho, porque com a repetição delas, se elaboram mais, se afinam mais e tal.
Mas isso, na verdade, é apenas pretexto pra, outra vez, chamar-relembrar meu leit@r pra nos assistir no domingo, no Audio Rebel, 20 horas.
Fica em Botafogo, na Viscontde e Silva, 55.

Nenhum comentário: