domingo, janeiro 03, 2021

Cérebro Independente

A quarta música no youtube mais ouvida do disco Crocodilo e a Cérebro Independente. Ela é a segunda música do álbum e foi construída pelo Lucas de Paiva. Eu adorei muito o jeito como ficou essa versão, é uma das que mais gosto no disco. E tem uma outra coisa a respeito dessa música que também adorei. O leitor sabe que tem músicas que a gente não entende bem a letra e só muito tempo depois é que vai descobrir que cantamos a música errado. Aconteceu comigo uma vez com uma música do Chico Buarque que tocava demais no rádio quando eu tinha uns 17, talvez. Eu cantava “Miriam ensina o exemplo daquelas mulheres de Atenas” ao invés de “Mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas”... há há há!

E quando eu fiz aquela live pro #artenasredes do governo do RJ, Flora falou que só naquele dia tinha entendido. Porque ela cantava “Sorte minha que nasci e o diabo morreu” ao invés de “Sorte a minha que nasci e que um dia vou morrer”. Quer dizer, a Flora melhorou demais a música... há há há!

Nenhum comentário: