sexta-feira, janeiro 08, 2021

Girafa

A quinta música mais ouvida do Crocodilo, no youtube, é a Girafa, que tem o classudo piano da Claudia Castelo Branco. Essa é uma música de que tenho recebido resposta de pessoas bem interessantes e sobre esse disco, que foi construído a muitas mãos, eu me lembro de ter dado pitacos na construção dos arranjos de algumas músicas e em outras já fui surpreendido com elas inteiras, sem mais nenhum vazio que eu quisesse sugerir recheio.

Sobre a Girafa, me encontrei algumas vezes com a Claudia e lhe disse o que eu imaginava pra música e fiquei feliz com a sua expressão ao me ouvir, eu senti ter sido entendido e tal. Mas aí, quando ela construiu a música, o que apareceu foi nada igual e muito superior ao que eu tinha imaginado. Ela construiu a maravilha, vejam:

Nenhum comentário: