domingo, janeiro 10, 2021

Mais uma Canção do Sábado e Vai Querer? - luís capucho

Eu gosto muito de cantar e de ficar olhando, depois, nos vídeos que o Pedro fez, como é que ficou. Eu já pedi ao Sacramento, uma vez, pra que ele me ouvisse cantar e me dissesse no que ele achava que eu pudesse melhorar minha performance. Ele, então, me disse que era pra eu fazer exatamente como faço e não sei se me disse que era pra eu mesmo me assistir e olhar. Então, eu gosto de me ver.

Também, a Rubia, uma vez, quando eu lhe disse que gostava de me assistir, disse que achava bom que eu me visse, disse uma coisa assim, que bom que você se vê.

Gosto muito dessas duas canções que estão gravadas nesse registro do Pedro, a primeira em parceria com Alexandre Magno e a segunda com Suely mesquita. É de 2018 e estamos tocando, eu, Vitor Wutzki e Felipe Abou.

Quando a gente toca uma música outra e outra vez, isso vai melhorando-a. Então, quando a música já foi gravada, a impressão é de que ela fica melhor que no disco a cada apresentação. Isso de algum ponto de vista.

Eu gosto de me ver e sou bom comigo mesmo.

Essa apresentação foi na casa do Bruno Cosentino:

 

Nenhum comentário: