sexta-feira, abril 13, 2007

A Adriana da Editora Rocco disse que, dia 30 de abril, o Rato será distribuído pras livrarias de todo Brasil, será distribuído pra imprensa e tal e tal.
Eu é que tinha telefonado pra saber notícias frescas e, no meio do assunto, sugeri que o dia dos autógrafos fosse em lugar que eu pudesse fazer um pocket show. Eu disse que gostaria de aproveitar a divulgação do livro pra divulgar minha música junto.
A Adriana curtiu minha idéia e disse que estamos em tempo, pois o dia de autografar o bichano será depois dele estar distribuído e lançado no mercado. E ficamos de combinar tudo mais na frente, bom leit@r!
Então, agora, começarei a viajar num showzinho de 8 ou 10 músicas, que é do meu tamanho, se ligou?
Não sei, se menos músicas...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

3 comentários:

violetaventura disse...

menos de oito não, luís. pelo menos 40 minutos de show, né?!

Fábio Shiraga disse...

Uhu!!!

Círia disse...

É Luís, menos de oito não rende...
Bjs
Círia