quarta-feira, abril 25, 2007

Não sou um cara popular em meu bairro.
Quando minhas seqüelas ainda eram proeminentes, eu chamava bastante atenção, por causa da bengala, do andar claudicante, dos olhos arregalados e da voz muito lenta que fiquei, após ter saído do coma.
Eu mesmo, minha pessoa em sua profundidade, sou um cara discreto, quieto, manso, quase invisível e curto ser assim, olhando pra vida sem ser incomodado, como se eu estivesse a ver tevê, se liga...
Por isso, porque sou na minha, muito da alguma popularidade que tenho em meu vale, deve-se a essa época das seqüelas acirradas.
Pedro não é assim. Ele é muito simpático, extrovertido, sociável e quando estamos juntos por meu bairro, os conhecidos se aproximam. Querem saber quem é o cara que está comigo:
- É seu irmão? – pra alguns confirmo e pra outros digo:
- Não, é primo! – depois olho pro Pedro e vejo o quanto não somos parecidos e ficamos os dois desconfiados do motivo porque nos acham irmãos.
E agora os amigos mais próximos começaram a dizer de nossa semelhança. Dizem que é algo mais profundo que apenas a semelhança física...hummm...algo de alma...hummm...
É o amôoooooooooooooôuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrhh!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Fábio Shiraga disse...

E dá-lhe Zezé DiCamargo e Luciano! [risos]

Círia disse...

kkkkkkkkkkkk... é o amooooooorrr...
Meu endereço: Avenida Senador Lemos, Pass. Nossa Senhora de Belém, 74 - CEP: 66113480
Telégrafo
Belém-PA

pedro disse...

Acredito que dizem em semelhança por nos amarmos muito, e que o povo quer nos poupar....risos
E a felicidade alheia às vezes deixa as pessoas intrigadas.

Te amo Luís,

Pedro Paz

*****