segunda-feira, abril 23, 2007

Joga fora no lixo!

Meu quarto sempre foi uma bagunça. Tudo é uma bagunça nele. Tento organizar, mas no seu espaço, não consigo, então, as coisas que sobram da pequena ordem que coloco em meu quarto, fazem a bagunça. Se eu me desfizesse do que sobrou da arrumação que fiz... mas não me desfaço. Só me desfaço do que não tenha significado algum, vá se ligando, que estou me explicando bem, valeu?
Já coloquei outros posts nesse blog azul, tentando dizer a meu bom leit@r, sobre as coisas que não jogo fora! Vou jogar, pow....calmaí...
Dos lugares em que já entrei, somente nos espaços culturais modernos, tive a impressão de que conseguiram jogar tudo fora. É o luxo!
Joga fora no liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo!

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Eu estou lentamente conseguindo me libertar de certos pertences que nunca mais irei utilizar. Faz bem quando consigo jogar fora no lixo, doar ou até vender, dependendo do objeto.

Tentei arrumar a casa, mas isso não adiantou de nada.

Abraço, Luís!
P.S.: Você viu o vídeo que postei lá? É lindo, com poema de Celso Borges e música de Zeca Baleiro.