segunda-feira, abril 30, 2007

Está frio em Niterói, finalmente!
Mamãe está nervosa procurando as coisas que guardou e que não consegue encontrar:
- Não acho mais nada que guardo nessa casa. Quando arruma a casa, Zenilda troca tudo de lugar, esconde tudo. Não morri ainda, gente! Tenho de saber onde estão minhas coisas! – e continua procurando.
Eu tou aqui no computer, vivendo as emoções virtuais, que coisa!
Uma menina, tipo escrota, deixou scrap no meu orkut dizendo que gostou de meu perfil e se poderia me add. Fui ver o perfil dela e ela tinha apenas 8 amigos adicionados e mais de dez mil scraps de pessoas dizendo que ela poderia, sim, adicioná-los, e, ainda, agradeciam por ela ter gostado de seus perfis. Que merda! Escrevi-lhe que poderia, sim, me adicionar, mas em vão...
Pedro chega na sexta-feira!
Eleonora Falcone, que está lançando seu 2º cd em maio, na Paraíba, perguntou:
- Li uma pesquisa que dizia que apenas 2% dos romances iniciados virtualmente se concretizam. Como se sente sendo parte desses 2%?

Mamãe apareceu na porta do quarto com uma foto:
- Olha o que eu procurava, Luís, achei!

3 comentários:

pedro disse...

Diga pra Eleonora que estamos muito feliz nesses 2% e que nosso relacionamento é muito especial.

beijos pra você...

Pedro

*****

Círia disse...

eu também achei meu amor pela internet... não estou ainda tão feliz como vc, Luís, mas, chego lá... rs
Bjs

Anônimo disse...

Também faço parte desses 2% de romances concretizados iniciados na internet. Já concretizei há mais de 3 anos e tá uma beleza. O foda é a distância, porque ela é aí do Rio e eu moro aqui na terra do Nowhere Man. Você compreende muito bem a dor, não é, caro escritor?! Assim como eu compreendo perfeitamente as tuas contagens regressivas e tal e coisa. Ah se a 1001 tivesse cartão de milhas...!!!