terça-feira, agosto 21, 2007

Sinto-me meio grogue depois de iniciar-me no Efavirenz. Meio uma tontura, uma pressão na cabeça, algo indefinível que me faz querer ficar parado, quieto num canto. E ontem, meus devaneios na cama, na hora de dormir, estavam revestidos de uma outra casca, outra cor. Estavam diferentes! Seus episódios eram outros também, incomuns, engraçados. Não sei explicar muito, eram evoluções espirituais, se liga…
Ao menos, não são como as ratazanas de Crixivan, o leit@r mais antigo, da época da blog rosa, há de se lembrar delas, das grotescas e infernais ratazanas de Crixivan afogadas e inchando-se enjoadas em meu estômago, mortas, mas físicas...
A única lembrança com elas foi que minha barriga estufou um pouquinho, depois que tomei o comprimido, bom leit@r. Mas estufada de uma nebulosa fina, delicada, indefinível, assim, um troço espiritual, ta se ligando, meu bondoso leit@r?
Então, é isso!

Nenhum comentário: