quarta-feira, agosto 22, 2007

Tive um sonho estilo Efavirenz.
Estava andando numa rua quando veio um rebuliço em minha direção. Perguntei pra alguém se acontecia alguma coisa. Alguém disse:
- Acontece.
Então, o povo começou a esconder-se entre os edifícios. O que acontecia era que um monte de vaquinhas amordaçadas vinha farejando o pessoal, por isso o rebuliço. No sonho, as vaquinhas amordaçadas também pareciam-se com copos de leite, aquelas flores, bondoso leit@r. E, no sonho, isso era algo muito temível.

Quando fui me esconder tinha uma menina no meu lugar. Dei um puxão nela tão violento que lancei a bichana longe e fiquei escondido, esperando que as vaquinhas amordaçadas- flores copos de leite me encontrassem, porque eu era o que procuravam. Isso tinha a ver com os comprimidos de Efavirenz, que haviam me dado consciência das vaquinhas e de sua busca, bom leit@r.
Que horror…

Um comentário:

Servio Tulio disse...

Cruzes Luis! Hahaha! Que coisa! Engraçado você contando ali embaixo como a gente se conheceu. Eu me lembro de muita coisa bacana e engraçada daquela época, eu você e a Rubia, o seu show no Sesc, as noitadas zonzas divertidas. O Ed está indo para SP hoje. Quando ele voltar, vamos marcar um jantar na casa dele?
Abraços
ST