sábado, setembro 29, 2007

Ensaio III


Ta frio.
Acordamos por volta do meio-dia e mamãe tava na sala conversando com os jeovás.
É um casal de Jeová que vem, aqui em casa, uma vez por semana catequizar mamãe.
Tomei o meu pote de café puro e daqui a pouco irei almoçar.
À noitinha, faremos outro ensaio do show, eu e Luciana Pestano.
Nosso último ensaio decolou, já disse para meu bom leit@r. Há alguns acertos a serem feitos, por exemplo, quanto à minha imprevisibilidade de ritmo. Isso sempre acontece, quando toco com os amigos. Os incautos, pensam logo que não tenho lógica, que não tenho matemática, que sou egoísta e que não presto atenção nos outros. Mas essa interpretação a meu respeito é de gente sem paciência, é uma visão apressada a meu respeito, pois que sou um cara muito ligado nos que estão comigo e tenho uma lógica muito legal, uma lógica, assim, uma simetria, que é ótima de estar junto, ta se ligando, meu bom leit@r, pois que tudo é apenas uma questão de acerto, comum a tudo que se junta...rs.

2 comentários:

violetaventura disse...

é realmente muito gostoso estar com você, luís, sua atenção, olhos ligados. sentidos plugados, meu caro, eis aí uma boa questão...
aos que não vêem nada... fazeroquê?

beijocas ígneas, meu caro amigo!!!

hoje tem show no camará, na vila, faz frio em sampa. bom pra soprar, pra aplaudir, pra beber, pra namorar, pra ouvir.
qdo vier a sampa, me avisa!!

biasaxs

Li Dias disse...

É lógico que vc tem lógica Luís, e qd vc toca presta atenção nos outros sim... Pouxa, saudade de fazer um som... de falar com vcs. Espero que estejam bem, grande beijo pro Pedro, pra sua mãe e pra vc. Td de bom SEMPRE!