segunda-feira, setembro 17, 2007

O Efavirens não mais me causa efeitos psicológicos.
Agora somente um mal estar físico, que espero conseguir resolver.
Esta noite perdi o sono e fiquei com raiva do médico que está me enrolando, insistindo para que eu fique tomando essa bosta por mais um mês.
Somente hoje comprei os remédios para enjôo. Quem entende?
Ficou frio em Nikity.
Mamãe é muito sociável, está sempre com visitas.
Eu prefiro ficar quieto, na minha. Sou um expectador, meu espírito é contemplativo.
Foda-se!
Todos gostam de mim.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vixi é foda. porcalhufas de remédios anti retrovirais. ( mais se nao fosse eles provavelmente muitos de nois estariamos mortenhos. Efavirens+ lamivudina+ziduvudina
estou a 1 ano e meio tomando me dá vários sintomas, mais estão sempre mudandos, acaba um começa outro. Agora estou com "depressão nervosa"
tipo que uma agonia, qualquer coisa me deprime, mau humor, brigo muito facilmente com minha mãe, e sinto que isso nao é oque eu quero mais nao concigo controlar,as vezes eu estou bem "ZEM" derrepente mau humor vem. falei com o médico ele mandou eu continuar pois o pior ja passei ( insonia, nauseas, sem vontade pra fazer nada, mór canseira, tonturas) e minha imunidade aumentou de 289 para 758 e a carga viral estava em 105mil e veio para indetctavel.

O sofrimento é pela sobrevivencia espero que todos que tenham esse carma pra carregar, Tenha o mesmo raciocinio que eu ....