quarta-feira, junho 30, 2010

Tinha pensado acordar um pouco mais cedo.
Mas acontece que chego das aulas excitado e não consigo dormir, como é meu hábito dormir cedo há anos. E, ontem, passei todo o dia na maior preguiça, assim, amarrado, e não fiz minha comida pra quando chegasse da aula. Tive, então, que preparar minha janta, quando cheguei.
Eu gosto de jantar, bom leit@r.
As meninas de minha sala, quando termina a aula, vêm em direção às Barcas aceleradas demais, porque têm horário pra pegar a última barca. Eu venho devagar ainda com reminiscências do último assunto, divagando. Mas, ontem, quando elas passaram por mim, estalei no disparo com elas. Consegui ficar a uns cinco metros de distância e mantive o ritmo por todo o percurso sem conseguir alcançá-las. Elas não me viram seguindo-as pelas ruas ermas e quando uma delas virou-se e viu, gritei:
- Vou te pegaaaaaaaaaarrrrr! – e. aí, elas ficaram rindo.
E, logo depois, elas calcularam mal o momento de atravessar a rua e consegui ultrapassá-las. E, um pouco mais na frente, elas passaram por mim, outra vez, batidas.
Foi louco!

Um comentário:

Allan Polaroid disse...

"- Vou te pegaaaaaaaar"
hahaha, loucura!

Vim do Blog do Renan fazer uma visitinha a você.
Abraços.