sexta-feira, janeiro 21, 2011

Recebi um prêmio, generoso leit@r!
Ele veio de Madame Beleza, que por sua vez ganhou de Stephie B.
É um prêmio e é um jogo.
Eis as regras:
a- linkar a pessoa que o indicou.
b- listar sete coisas sobre você mesmo:

Então, vamos lá:

1. Escrevo no Blog Azul, quase todas as manhãs.


2. Escrevo sempre acompanhado de meu pote de café.

3. Onde escrevo, meu quarto, pega o sol da tarde e no verão é impossível dormir aqui.

4. Porque levei minha cama pra sala, tenho podido aproveitar a visão da janela de meu quarto. E sinto grande prazer em me debruçar nela pra olhar o casario de lâmpadas acesas, aproveitando a fresca lá de fora, desse pedaço de vale, à noite.

5. Minha vizinhança é barulhenta e o insuportável é quando os meninos jogam bola no corredor. Jogaria todos fora, no lixo!

6. Adoro dormir muito e sou lento, quieto, parado.

7. Faço minha própria comida.


Blogs a que dou esse Prêmio:

1-
Blog do Senhor Maven
2- Blog do Tarcísio
3- Blog do Shiraga

2 comentários:

fabio shiraga disse...

pô, caboclo!
este é um prêmio ou um castigo? risos

vou contar 7 coisas sobre minha pessoa assim que o chicão (o meu filhote) parar de bater aqui no teclado. risos

abraço.

Simply Mari disse...

Ei, Shiraga, dei risadas aqui com sua tirada... rimou tudo, my god!

:-)

Capucho, obrigada por participar, fiz uma homenagem mais caprichada lá no blog a você que se submeteu ao castigo. É assim, a gente bate e assopra!

beijos
simply_mari