quarta-feira, junho 22, 2011

Dia sem sol e o mercadinho em frente de casa voltou a fazer barulho.

Quando reabriu, era silêncio, mas já familiarizado na rua, tem os barulhos. Ontem, tinha de ter ido ao médico, mas esqueci. É a primeira vez que, em mais de dez anos, esqueço uma consulta.

Tradicionalmente, os médicos ganharam uma empáfia que é contraditória com a profissão que escolheram e, aí, não gosto. No último, médicos são bons, mas a casca social em que alguns deles entram, é nojenta. E há médicos que são só superfície, silenciosos leit@res, são apenas cascas, quer dizer, cascas-grossas, aí, fica foda.

Eu estava vendo no facebook, alguém comentando uma foto de um luminar da MPB, dizendo:

- Esse cara é Deus!

Então, essa é a mesma casca que vai sendo jogada na cara dos médicos e eles tomam ela pra si. São profissões que lidam com coisas que estão no último, se liga, que é uma fantasia maluca.

Fui.

2 comentários:

kAliC disse...

é verdade, Luís!
e como você mesmo diz:

que coisa!

beijos,
kAliC

walter disse...

Eu tambem detesto medico. Ate a minha prima depois que virou medica ficou metida a besta.E' por isso que eu me exercito bastante,como os meus vegetais para evitar o confronto com os casca-grossas. Isso mesmo,pois as consultas sao confrontos pois eu acabo sempre berrando com o descaso deles.No dia do meu aniversario eu cortei a mao com um copo quebrado. Deveria ter ido ao emergencia para levar uns pontos mas resolvi nao ir.fiz uns pontos falsos,lavei com alho e gingibre para evitar infeccao e neste apos 10 dias ja esta quase curado.