segunda-feira, setembro 12, 2011

Dia escuro e, na casa de trás, as mulheres reunidas tagarelam.

No mercadinho da frente, onde fui comprar feijão pra por no fogo, papo de homem, futebol.

Estou feliz com a questão em torno da “Cinema Íris”, no final de semana.

Porque não sou autor apenas da “Cinema Íris”. Então, pode ser que haja nos leit@res de jornal, interesse em ouvir minhas outras músicas ou ler meus livros.

Sinceramente, não tive outra intenção com a música, que extravasar a comoção que foi pra mim assistir ao streap-tease do Cinema Íris. Eu achei tão bonito a moça que faz streap-tease e disse pra os amigos tão imbuído, que um deles chegou a entrar um dia no cinema para assitir, mas aí, não conseguiu ficar.

Ele disse:

- Não tenho o seu olhar, Luís!

Então, silencioso leit@r, o que eu quis, na música, foi reproduzir o clima do streap-tease dela, que me emocionou. E penso que Ney Matogrosso tenha gostado da música, porque entreviu nela a beleza que vi no cinema.

Também fiquei muito feliz por saber que Sacramento curtiu e gravará o “Cérebro Independente”.

Estive com ele no final de semana, que me disse gravar também, em seu próximo disco, nossa última parceria, a “X tudo”, que eu postei a letra aqui pra o bom leit@r ver, um dia.

5 comentários:

Marisa disse...

Não há nenhuma possibilidade de mudar uma palavra ou duas sem ferir muito a intenção da letra? bjo

luiscapucho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luiscapucho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sou um desses leitores do jornal que tomou conhecimento do seu trabalho quando sábado passado lia o caderno Ela. Procurei na net o seu nome e acabei achando esse blog. Gostei muito e passei o fim de semana lendo-o. Me identifiquei com vc pelas seguintes razões: gosto das suas descrições da Martins Torres, rua que morei na minha infãncia, suas idas e vindas ao(s) médico(s) pq também tenho que lidar com o hiv e também pq sou muito amado pela minha mãe que se aproxima do seu fim. Last but not least, frequentei o Cine Iris muitas vezes onde fui muito feliz...

luiscapucho disse...

:)