sábado, novembro 05, 2011

Terminei O Dia do Gafanhoto, do escritor americano Nathanael West, um livro publicado em 1939. É a história da paixão de Tod, um desenhista de Holywood, por sua vizinha Faye, que deseja ser uma grande atriz de cinema. Faye não dá mole pra Tod e, aí, ele é tão fissurado nela, que pensa em estuprá-la, mas fica hesitando, por ser um bom rapaz. Então, ele fica em torno dela feito mosca a ponto de ficar amigo dos amantes dela e tudo. Vi, na web, uma sinopse do filme feito do livro. Nela, um blogueiro dizia que Faye era maluca. Não tive essa impressão, mas fiquei na dúvida, porque é comum que me conhecendo pouco, também digam que eu seja um cara louco, então, pode ser que tanto Faye quanto eu sejamos loucos. Me identifiquei com ela, embora não fizesse as coisas do mesmo jeito que fez. Acho mais certo que não sejamos loucos, afinal...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Um comentário:

Luc disse...

Luís, não encontrei seu e-mail (por isso escrevi aqui)... mas, a pergunta é: vc possui algum exemplar do seu livro Cinema Orly para vender?

Luke

lucelindo.ferreira@gmail.com