quinta-feira, janeiro 24, 2013

Apareceu mais uma das moças perfiladas em minha tela de carinhas.
Ficou estranhíssima, mas estou me afeiçoando a ela.
Tinha pensado em corrigir-lhe os olhos, mas, aí, silencioso leit@r, nessa manhã, quando acordei, olhei e acho que está bom assim.
Ontem, recebi meu exemplar do Cinema Orly espanhol, que Tive mandou.
Fiquei emocionado com a beleza do livro, com vê-lo real n’outra língua com aquelas palavras espanholas saltando das páginas, vivas, como peixes vindo à superfície do rio, do mar, da lagoa. E Tive foi muito experto na tradução...quando comecei a ler o prefácio que ele fez, tive vontade de chorar...

 Além disso, Kali C. me mandou a gravação linda, que fez com Rodrigo Campello, de nossa música “O Castelo”, para um vídeo que roteirizou e que Rafael Saar vai dirigir...


Um comentário:

KaliC disse...

Só hoje (29/03) vi este post !!! ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii !!!

bjs,
kAliC