domingo, janeiro 26, 2014



As novas “Vizinhas de Trás” não ficaram prontas ainda. E estou gostando de como estão se conduzindo.
Como eu disse ao meu leit@r, estou padronizando telas onde caibam quatro delas, em retrato 3x4.
Até uma medida, não tenho controle da expressão das bichanas, que depois de pintadas me surpreendem com o sentimentozinho que têm, “As Vizinhas”.
E também, algum leit@r já avisou não gostar de minhas Carinhas, disse que prefere as que são alegres e festivas, que combinem com as cores vivas e tudo.
Eu não sei, faço minhas meninas com muito prazer, e gosto delas assim mesmo, tristes, assustadas, coitadas.
E nessa tela nova, inesperadamente, uma das quatro está rindo sem sorrir, assim, quase uma Mona Lisa, leit@r!
Pedro disse que mais tarde vem fotografar...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: