quinta-feira, janeiro 30, 2014



Casa ainda revirada para o assentamento do piso. Mas a sala pronta.

Ari disse que poderá vir na segunda-feira, para fazer um dos quartos. Aí, ficará faltando apenas o quarto de mamãe para terminar o chão. Comprei piso diferente pros quartos. Não sei se vai ficar bom.

Ari tinha dito:

- Você ficou muito tempo pra escolher esse piso, Luís.

- Não. Eu vi na loja e comprei.

- Pois, é. É preciso escolher bem, porque é uma coisa que você vai ter de conviver pra sempre... – aí, leit@r, abri um horizonte de céu negro na cabeça, porque imediatamente pensei ter transformado minha sala num chão de cozinha para a eternidade. Mas, agora, habituado a seu azulejado que cintila no chão novo, tou curtindo bastante o piso. Pedro disse que tem estilo. Eu achei chique!

Quando disse isso pra minha Vizinha de Janela, ela olhou pra mim muito séria e mandou:

- Não é chique, Luís!

Fui.

2 comentários:

Anônimo disse...

curioso para ver como vão ficar os quartos :)
André

luis capucho disse...

:)...quando ficarem prontos, venha tomar um café, André!