quarta-feira, junho 04, 2014



Terei uma d’As Vizinhas de Trás exposta no MAC, leit@r!
Foi minha Vizinha de Janela quem me avisou.
Hoje pela manhã, estive no museu para levar minha “Vizinha...” e o Ricardo Pimentel, aut@r do projeto, me recebeu dizendo:
- Essa é uma idéia afetiva. O meu trabalho de arte é esse, os painéis com as pinturas de vocês! – aí, leit@r, filmou uma entrevista comigo. Eu fiquei muito emocionado. As entrevistas com os artistas convidados serão parte da exposição.
Se der, vou tirar fotos dos painéis, para que o meu silencioso leit@r veja.
Olha:
“Oportunidade para exposição no MAC. Atenção a data!
O artista plástico Ricardo Pimenta Mendes convida todos para a exposição coletiva no MAC, dia 7 de junho às 17:00 h. E aproveita para convidar artistas para enviarem trabalhos/propostas para exposição no MAC!

CONVITE de Ricardo Pimenta Mendes.

Amigos artistas, farei uma exposição no MAC no dia 7 de junho!!!! Será um projeto participativo, no qual convido a todos que queiram expor no MAC, a mandarem um trabalho de parede de até 0,25m², ou seja: 50 X 50 cm, 25 X 100 cm etc etc. Com esses trabalhos farei quatro painéis de 2 X 10 m. A única exigência que faço, é todos comparecerem na inauguração, que será dia 7 de junho às 17:00 h. Os interessados deverão levar suas obras no MAC entre os dias 2 e 6 de junho!!!”

2 comentários:

André disse...

Grata surpresa!

luis capucho disse...

:)