sexta-feira, agosto 01, 2014



Porque limitaram meu direito à gratuidade nos ônibus urbanos, tenho andado a pé demais, em Nikity City, leit@r.
Então, tenho visto que tem um tipo que anda a pé, na cidade.
É um pessoal diferente, quer dizer, não é o tipo indiferente que senta a nosso lado, nos ônibus. È um pessoal que olha pra gente e que, por vezes, para-nos no caminho e tudo. Já fui parado por neguinho assaltado que queria reclamar da polícia, por neguinho que tava precisando de dinheiro pro ônibus, neguinho que quer informação, e tal.
Mas o que reparei mesmo é que, fora o pessoal de rua, que mora na rua, tem um perfil de pessoa que anda a pé, na cidade, quer dizer, leit@r, um pessoal que ta sempre se encontrando, se vendo, andando, sem chegar.
Com o tempo, saberei quem são.
Fui.

Nenhum comentário: