sábado, janeiro 31, 2015


Curti muito a apresentação do Poema Maldito, ontem, no Bulha.

Quando vinha pra casa, sozinho, depois de Pedro ter saltado em sua Travessa, veio na minha cabeça minha confusão, ao tocar sozinho o Soneto, parceria com o Marcelo. Perdi o tranco do show naquela hora e vim pensando, se aquele buraco ali, dentro do show, em que descarrilhei, era motivo pra eu morrer de vergonha. Mas, não. A apresentação era minha, do nosso Poema Maldito, e não poderia ser que eu fizesse uma apresentação do disco, sem que os meus medos e inseguranças, os meus vacilos, tivessem oportunidade de aparecer. E apareceram, porque era um show de Luís Capucho, leit@r! Apareceu tudo!  A cozinha inteira na sala, ontem, no POP, do Bulha. E tinha um horizonte. Cada um focando o seu. Tudo maravilha!

E o especial dos colaboradores do crowndfunding que estiveram presentes.

E o especial dos amigos que estão sempre dando uma força.

E o especial dos parceiros que estiveram lá.

Dos artistas que estiveram.

Eu conhecia quase todo mundo. 
Felipe e eu em foto de Rafael.



Nenhum comentário: