segunda-feira, janeiro 05, 2015



Hoje, coloquei no correio as últimas cotas que ainda faltavam mandar para os colaboradores do crowndfunding - Poema Maldito. Ficaram comigo apenas alguns CDs que entregarei pessoalmente.
Pra mim, chegou ao fim uma grandessíssima coisa. E, agora, inicia-se 2015.
Vi uma senhora falando no youtube da angústia que sentem os franceses por ficarem em silêncio diante de uma obra de arte. E ela diz que aqui, para os brasileiros, talvez, não exista esse tipo de angústia.
Faz tempo, reencontrei o Marcelo na rua, e fazia tempo não nos víamos. Então, ele contou do trabalho que tinha e combinou comigo que combinássemos outro dia pra que eu fosse em sua sala falar de meus livros, que escrevi.
- Mas eu não tenho a menor idéia do que dizer, Marcelo! Não sei o que fiz! – e, aí, Marcelo foi bom comigo.
Ele disse:
- Diga isso, Luís! Diga que você não sabe o que fez! – mas, aí, leit@r, ele amarelou depois.
Angústia.

Nenhum comentário: