sexta-feira, janeiro 09, 2015



Ta aí o que eu queria blogar, hoje:
Rogério Skylab disse, ontem:
“Hoje, reuni uma turma da pesada (Fausto Fawcett, Tavinho Paes, Luis Capucho e João Gevaerd). Todos eles vão estar no meu próximo disco, já em vias de produção. E pelo que eu pude perceber, gravaram belas participações. Sou fã de carteirinha de todos eles: Tavinho é o único cara que eu conheço que fala pra caralho e não consegue ser chato - um gentleman, um sedutor; Fausto é o responsável pelo ritual da pajelança - evoca os deuses da floresta e em poucos minutos leva seus ouvintes a um estado alfa; Capucho é um compositor e romancista extremamente refinado - um luxo tê-lo ao meu lado; e João Gevaerd é um cantorzaço que canta Johnny Cash como ninguém - preciso falar mais alguma coisa? Me lembro sempre de um depoimento de Julio Bressane sobre Rogerio Sganzerla: quando a amizade nasce da admiração, ela vem fortalecida pela ética; é diferente da brodagem. Esse disco promete.”

Nenhum comentário: