sábado, janeiro 17, 2015


Pronto. Agora só ficou a cota da Claudia Bonan pra eu entregar. Hoje cedo entreguei a do Ciro. E, ontem, estivemos com Ney Matogrosso para entregar-lhe uma Vizinha de Trás – Poema Maldito, como agradecimento à sua colaboração no crownd do disco.

Eu disse pra ele do extraordinário que era pra mim, eu entregar-lhe minh’As Vizinhas de Trás –Poema Maldito, quer dizer, do extraordinário da situação dele ter participado da prensagem e tal e se ele disse alguma coisa, leit@r, não me lembro.

Depois, todos conversamos sobre assuntos diversos e não me lembro muito bem, assim, do que era. Eu prestava atenção em tudo e o generoso leit@r entende, a gente não sabe dizer como foi.

Fora isso, saiu a divulgação do Bulha, o festival de música autoral, onde apresentaremos, em 30 de janeiro,  eu e Felipe, as músicas do Poema Maldito pra o público.

Estamos ensaiando. O formato vai ser um pouquinho diferente do disco, porque o Felipe vai me ajudar com o baixo, ora o violão, e outras pequenas intervenções no decorrer das músicas.

Nenhum comentário: