sexta-feira, março 20, 2015

Fazendo nov’As Vizinhas de Trás.
Pedro me deu uma revista de moda pra que eu tivesse referências de luz pras bichanas e acabo pegando outras coisas além da luz, por isso, minh’As Vizinhas de Trás quase são bonecas, mas não são, porque sem querer elas aparecem com alma, leit@r. Eu vi uma vez n’algum lugar que o fotógrafo americano Robert  Mapplerthorpe dizia não saber porque suas fotos ficavam boas. Eu também não sei, boas ou ruins, de onde vem a expressão das Vizinhas. Ontem, uma delas apareceu com uma cara enojada, de quem visse um panorama desastroso dentro da própria cabeça. Não foi minha intenção fazê-la assim. Não sou esse pintor todo, com controle. Elas meio que aparecem pra mim, à revelia, quer dizer, elas chegam apavorando, ta ligado, silencioso leit@r?

Fui.

Nenhum comentário: