sábado, março 07, 2015

Máquina de Escrever (Cover- Luís Capucho)

Fiquei muito emocionado de ouvir esses garotos ( Nabuco e
Abener) tocando e cantando minha Máquina de Escrever. Me lembrei de eu
desbastando a letra de Mathilda no quintal da casa, em Papucaia, e colocando a
melodia. Mamãe ainda era viva e ficava ouvindo de longe, sem olhar, eu repetir
infinitamente cada frase melódica, pra ver se era aquilo mesmo. Eu estava na
cabeça com aquela música “tava jogando sinuca, uma nega maluca, me apareceu...”,
então, silencioso leit@r, posso afirmar que Máquina de Escrever é filha desse
samba de Evaldo Ruy e Fernando Lobo, um samba sobre paternidade...


Eu disse pra o Nabuco agora, quando ele me mandou a música e
me adicionou no facebook, que eu chorei, me lembrei de eu fazendo. E que nunca
iria imaginar ela assim, vejam:

Nenhum comentário: