segunda-feira, julho 20, 2015

Sexto dia tratando a uveíte no olho esquerdo e, embora tenha melhorado um pouco, ainda enxergando as manchas na luz das coisas. Eu não consegui quase nenhuma informação sobre o que pode acontecer no meu olho, porque na hora de minha consulta, por volta do horário de almoço, na sala dos exames, os médicos conversavam, não me lembro direito, mas enquanto meu olho era examinado naquele aparelho, o médico examinador falava de outro assunto com a médica que estava no computador digitando minha receita, assim, à vontade, ela digitava minha receita e falava de outro assunto, enquanto meu olho era examinado, boníssimo leit@r. E havia outros médicos, eles estavam todos na sala, meio que em horário de almoço.
Então, quando a médica no computador imprimia a receita, a impressora se descontrolou e não parou mais de imprimir e veio mais gente olhar o descontrole da impressora, que imprimiu sem parar 44 cópias de receitas pra mim. Ficou assim uma ventania de palavras nos médicos surpreendidos pela impressora descontrolada e fui sendo tirado da sala com as receitas na mão, o alvoroço desconcentrou tudo, ta se ligando, boníssimo leit@r?
Moral da estória: a outra consulta é dia 27.
Fui.


Nenhum comentário: