segunda-feira, outubro 10, 2016

Eu gosto demais de ser cantado por outros artistas, embora eu adore também cantar as músicas que faço. Só não gosto, quando a intenção da música fica modificada na versão dos cantores. Esse lance de outros autores terem o desejo de me cantar, foi muito importante pra eu saber que faço música legal.
Porque, silencioso leitor, como é que você vai saber se a comida que você aprontou, ficou gostosa? Mamãe mesmo dizia que não tinha graça fazer comida pra si mesma.
Então, ser cantado, ser comido, é o lance!
E a versão de “Ponto Máximo” da Ju Martins?!!
E, eu já disse que aos pouquinhos, Pedro ta ajudando a atualizar o site.
Ontem, ele postou lá, as músicas minhas que Ju Martins botou em seu disco lançado agora, o Heyô. Ela escolheu, do disco Lua Singela, a “Ponto Máximo” (luís capucho/Marcos Sacramento) e do disco Cinema Íris, a música “Eu quero ser sua mãe” (luís capucho). E no site além dela cantando no disco, tem sua versão das músicas voz e violão.
Vejam:


Nenhum comentário: