sábado, outubro 08, 2016

Luís Capucho - Poema Maldito (full album)

Gostei muito de ir falar sobre o Poema Maldito na Letras
da UFRJ, no Escuta, do Núcleo Canção. Por que sempre tiro um pouco de onda, que
não sei falar do que fiz, porque não sei o que é, e tal.
Foi assim, quando estive na Unicamp, que não quis falar. E
foi assim na UFBA, que depois de relutar um pouco - mas louco pra que minha
relutância não fosse considerada, e não foi – caía no desespero do vazio do
silêncio, depois de duas ou três pequenas frases.
E, de verdade, não sei mesmo o que fiz, não sei o que é.
Quer dizer, eu sei que eu faço os livros e faço as músicas, mas não sei
contextualizar isso. E fico muito ansioso, porque eu fico achando que eu deva
ter uma onisciência, pra falar por fora, por exemplo, do Poema Maldito. E não
tenho.
Então, fico em pânico! Escapulo de mim e não fluo ali, no
lance, na hora de falar.
Então, gostei muito, porque vou aprendendo sobre o que fiz e
vou vendo que as músicas e os livros têm alguma importância, porque contribuem
para esses encontros e, principalmente, fico vendo que também ta todo mundo ali
ao mesmo tempo querendo ver qual é, o que é, como é, ta ligado?


Quando eu tiver o áudio do encontro, divulgo aqui:

Nenhum comentário: